Um conto em sms

Apenas um capítulo da saga real-virtual de Capuchinho Vermelho...
em 22-mar-2008 13:28:45

Queria era ter-te aqui nesta floresta. Encostar-te nesta parede e beijar teus lábios. Agarrar-te na cintura e sentir tuas mãos a segurar em meus ombros e tuas pernas a rodear minha cintura enquanto eu deslizava minha mão por tuas coxas. E sentindo teu corpo aquecer junto com o meu... enquanto puxo tua saia pra cima e ponho minha mão dentro de tua blusa, sentindo teus peitos arrepiar ao meu toque... deslizo minha mão entre tuas pernas e sinto teu corpo gritar por mim como o meu grita por ti. Num grito silencioso, sinto teu desejo quente em meus dedos, escorrendo de dentro de ti enquanto me abres as calças... e então penetro em ti, sentindo nossos corpos como um só, cada vez com mais vigor, sentindo tuas unhas enterradas em minhas costas e tua respiração ofegante em meu ouvido... e então, como se um só fôssemos, alcançar o clímax.

 

0 Responses to Um conto em sms